sábado, 23 de abril de 2016

Rumo a 250.000 visualizações!!!

Olá, povo de Deus!!!


Pedimos a gentileza de cada um dos nossos leitores, de poder divulgar o Blog TEMAS INTERESSANTES...!

Que possamos levar para as pessoas, notícias, orações e reflexões cristãs/católicas, de modo a todos poderem ser evangelizados, e se sentirem amadas pelo nosso Querido e Eterno Pai do Céu!!!




TUDO DE BOM PRA VOCÊS!!! FIQUEM COM DEUS!!! 













CNBB e OAB vão instalar comitês em todos o país para fiscalizar as eleições



O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) vão instalar comitês em todos os municípios brasileiros para fiscalizar, conscientizar e receber denúncias de cidadãos sobre irregularidades no financiamento de campanhas para prefeito e vereador nas eleições deste ano.

Para isso, as entidades pretendem utilizar mais de 1,3 mil seções regionais da OAB e paróquias espalhadas pelas cidades para mobilizar a população no combate ao recebimento de doações não-declaradas pelos candidatos, o chamado "caixa 2".

De acordo com a OAB, desde a proibição das doações de empresas a campanhas eleitorais, aprovada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em setembro de 2015, aumentou o risco dos candidatos se valerem de recursos que não tenham como origem pessoa física ou partido, únicas fontes permitidas hoje para financiamento de campanhas.

A campanha quer mobilizar advogados e contadores a prestarem gratuitamente seus serviços para auxiliar a Justiça Eleitoral na fiscalização de campanhas suspeitas, assim como conscientizar o eleitor a suspeitar de candidatos cujas campanhas tenham a aparência de incompatíveis com os recursos arrecadados.

"Vencedora como foi a luta contra o investimento empresarial em candidatos e partidos, agora é chegada a hora de a sociedade se unir contra o "caixa 2" nas eleições. Queremos comitês em todo o Brasil para denunciar e apresentar à sociedade, ao Ministério Público e à Justiça elementos exteriores, sinais exteriores de "caixa 2", informou o presidente da OAB, Marcus Vinicius Coêlho, durante cerimônia de lançamento da campanha.

"A campanha tem também a função de conscientização do eleitor a não votar em candidatos com campanhas hollywoodianas", acrescentou Coêlho.

A CNBB mobilizará mais de 5 mil paróquias no país para instruir eleitores na fiscalização dos candidatos. "Queremos que pessoas vinculadas à Igreja nas comunidades ajudem a compor esses comitês, de modo a ajudar no trabalho de vigilância do processo eleitoral. Em todos os municípios existem comunidades cristãs e de outras religiões", afirmou o representante da CNBB, dom Joaquim Giovanni Mol Guimarães.

"Falamos há pouco da necessidade de haver uma cartilha, muito simples, popular e fácil de ser compreendida por qualquer pessoa, a fim de instruir as pessoas a exercerem a cidadania e fiscalizarem o processo eleitoral."

Segundo Márlon Reis, da Associação de Magistrados do Brasil e um dos idealizadores da Lei da Ficha Limpa, as mudanças introduzidas pela minirreforma política aprovada no ano passado pelo Congresso possibilitaram o lançamento da campanha promovida pela OAB.

"São três elementos que considero importantes: a conquista da proibição das doações ocultas, a prestação de contas que os candidatos devem fazer ainda durante a campanha, praticamente em tempo real, e a limitação dos gastos de campanha", destacou o juiz. "Temos, portanto, algo com que trabalhar."

A OAB prometeu pressionar o Congresso Nacional a aprovar, ainda no primeiro semestre deste ano, a criminalização do "caixa 2" nas campanhas eleitorais.

Fonte/Redação A12







Matéria retirada do site:

Lançam campanha de oração #PrayForEcuador

Por Giselle Vargas


Campanha “Pray for o Ecuador” / Pray for Ecuador


LIMA, 22 Abr. 16 / 05:00 pm (ACI).- Em 18 de abril, foi lançada uma campanha de oração internacional nas redes sociais chamada #PrayForEcuador, para rezar pelos falecidos, desaparecidos e feridos do terremoto de 7,8 graus ocorrido no último dia 16 no país.

Quatro dias depois de sua publicação, mais de 4500 pessoas já tinham se inscrito com seu e-mail no site prayforecuador para receber de forma aleatória o nome de alguns dos atingidos, de um total de 549 falecidos e milhares de feridos.

A iniciativa surgiu de jovens católicos profissionais do Peru e Equador entre 20 e 25 anos. “A oração verdadeiramente consola e reconforta. Saber que há alguém que mesmo sem o conhecer o tem presente em suas orações, o torna parte da união mais transcendente que existe e não devemos ter medo de confiar na oração e viver esta união”, comentaram os organizadores da iniciativa ao Grupo ACI.

Também convidaram a rezar pelas vítimas e familiares das recentes inundações na Argentina, Chile e Uruguai e os afetados pelo terremoto de 7,3 graus no Japão; assim como pelos resgatistas e voluntários que participam dos trabalhos humanitários.

Uma das organizadoras da campanha, Liz Mero, disse ao Grupo ACI, de Guayaquil, que para a iniciativa pensaram nas pessoas que “necessitam de consolo e esperança” e “para que nossos irmãos não percam a fé”.

Julio Vásconez, o jovem equatoriano que desenvolveu o projeto, afirma que é uma alegria usar sua profissão como “uma ferramenta para servir” e participar de uma campanha que “suscita nas pessoas procurar e recordar Deus sem deixar de atuar”.

O desenhista peruano Roberto Chumbimuni, de Lima, manifestou que “o vínculo espiritual vai além de nossas nacionalidades. Missão é missão, todos juntos de onde estivermos”.

Além deste site e sua presença no Facebook e no Instagram, os organizadores lançaram outra página que reúne informação completa dos centros de apoio, junto com a difusão de dados dos desaparecidos.






Matéria retirada do site:

Dom Orani: Aprendamos com São Jorge a sermos testemunhas da fé cristã


São Jorge


REDAÇÃO CENTRAL, 23 Abr. 16 / 07:30 am 


O chamado “santo guerreiro”, um grande defensor e testemunha da fé cristã. Este foi São Jorge, cuja festa é celebrada neste dia 23 de abril. A grande devoção dedicada a este santo foi recordada pelo Arcebispo do Rio de Janeiro, Cardeal Orani João Tempesta, em artigo no qual convida os fiéis a pedirem “Que São Jorge nos ensine a dialogar permanentemente na defesa de nossa fé e na construção da paz”.

Padroeiro do estado do Rio de Janeiro, São Jorge é muito devotado não apenas entre esta população, mas em todo o Brasil e vários outros países. Há poucas informações sobre sua história, mas, conforme indica Dom Orani, “o carinho de seus devotos acrescentou elogios em sua vida, dando algumas características daquilo que o coração fala e admira, embora nem sempre corresponda a fatos históricos”.

Filho de pais cristãos, Jorge de Anecii viveu no século III, quando Diocleciano era imperador de Roma. Nasceu na antiga Capadócia, que atualmente pertence à Turquia, e ainda criança se converteu a Cristo, “quando passou a temer a Deus e a crer em Jesus como seu único e suficiente salvador pessoal”.

Após a morte de seu pai, mudou-se com sua mãe para a Palestina, ingressou no serviço militar e “distinguiu-se por sua inteligência, coragem, capacidade organizativa, força física e porte nobre”. Assim, logo foi promovido a capitão do exército romano e ainda recebeu o título de Conde. “Com a idade de 23 anos, passou a residir na corte imperial em Roma, exercendo altas funções”, indica o Cardeal.

Entretanto, “nessa mesma época, o Imperador Diocleciano traçou planos para exterminar os cristãos”, o que não intimidou Jorge. “No dia marcado para o senado confirmar o decreto imperial, Jorge levantou-se no meio da reunião, declarando-se espantado com aquela decisão, e afirmou que os ídolos adorados nos templos pagãos eram falsos deuses”.

Nesta ocasião, Jorge se manteve “com grande coragem” e firme em “sua fé em Jesus Cristo como Senhor e salvador dos homens”.

Um cônsul, então, o questionou sobre a origem de tal ousadia, ao que respondeu que era por causa da verdade.

“O tal cônsul, não satisfeito, quis saber: ‘o que é a verdade?’. Jorge respondeu: ‘A verdade é meu Senhor Jesus Cristo, a quem vós perseguis, e eu sou servo de meu redentor Jesus Cristo, e n’Ele confiado me pus no meio de vós para dar testemunho da Verdade’”.

Diante disso, o Imperador tentou fazer com que Jorge desistisse de sua fé, submetendo-lhe à várias torturas. Mas, nada disso o fez negar sua fé.

“A fé deste servo de Deus era tamanha que muitas pessoas passaram a crer em Jesus e confessá-Lo como Senhor, por intermédio do testemunho e da pregação do jovem soldado romano”, conta o Arcebispo.

Jorge, então, foi degolado em 23 de abril de 303, por ordem de Diocleciano. “Logo, a devoção a ‘São’ Jorge tornou-se popular. Celebrações e petições aimagens que o representavam se espalharam pelo Oriente e, depois das Cruzadas, tiveram grande entrada no Ocidente”.

“A imagem de São Jorge – explica Dom Orani – é representada por um jovem vestido com uma armadura, sentado em um cavalo branco com uma lança atravessando o dragão, pois o santo é imortalizado no ‘conto’ em que mata um dragão”.

Seus restos mortais “foram transladados para Lida (ou Lod, antiga Dióspolis), que é uma cidade da região da atual Israel e foi onde teria residido sua mãe”. Mais tarde, neste local o “imperador cristão Constantino mandou erguer um suntuoso oratório aberto aos fiéis, para que a devoção ao santo fosse espalhada por todo o Oriente”.

Sua devoção se espalhou e o santo se tornou patrono “da Inglaterra, Portugal, Geórgia, Catalunha, Aragão, Lituânia, da cidade de Moscou e de muitos outros locais e entidades”.

Neste dia de São Jorge, o Cardeal Tempesta exorta a que “contemplemos a todos com os olhos da fé e oremos para que todos busquem a vida nova em Cristo”.

“Ao olhar para São Jorge – anima – possamos, a exemplo dele, lutar contra o dragão do mal para sermos vencedores nesta batalha contra os questionamentos da nossa fé”.

“Que com a mesma coragem professemos esta nossa fé neste tempo de tantas questões e problemas, e que, com o coração aberto, vivamos como irmãos e irmãs que em Cristo se amam”, completa.

Por fim, pede “pela paz em nossa amada cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro e em nosso Estado.






Matéria retirada do site:

Papa Francisco envia uma carta ao Polo Norte

VATICANO, 23 Abr. 16 / 05:00 pm (ACI).- 


O Papa Francisco enviou uma carta aos membros da primeira Expedição Argentina e Sul-americana 2016 Polo Norte pela Mudança Climática, que estão no extremo norte do planeta levando a encíclica Laudato Si’, um ramo de oliveira como símbolo da paz e a bandeira da fundação ‘Scholas Occurrentes’.

Esta expedição é promovida pela ‘Scholas Occurrentes’ e pela fundação Criteria, a qual indicou que o objetivo é “atrair a atenção do conjunto da sociedade sobre a problemática do meio ambiente: o cuidado da Terra e o aquecimento global”. Estas “são circunstâncias que dizem respeito a todos os habitantes do planeta”, afirmou.

Por meio desta carta, o Papa enviou sua especial saudação a nove expedicionários argentinos por ocasião da excursão “que estão realizando ao polo norte, a fim de difundir uma mensagem de esperança através da Scholas, em favor do cuidado da casa comum”.

“Tenho certeza de que o problema é grave e que iniciativas como as que vocês estão implementando ajudam a conscientizar acerca da degradação do ambiente, o esgotamento das reservas naturais, a contaminação e também pela grave desigualdade de distribuição das riquezas”, afirmou o Papa.

Nesse sentido, disse que “esta travessia que estão protagonizando mostra que com amor, esforço e trabalho em equipe, é possível transformar os antigos muros em pontes”.

“Obrigado por levarem a bandeira dos jovens das Scholas e a mensagem de vocês. Obrigado pela coragem de vocês e empenho no demonstrar que tudo é possível. E obrigado a suas famílias que os acompanham de longe”, conclui Francisco.

Por sua parte, o diretor mundial de Scholas Occurrentes, José Maria del Corral, recordou que “uma das prioridades do Papa Francisco é o cuidado da casa comum”. “Isto é um testemunho mais que fortalece os diversos colégios que estão trabalhando neste programa da Laudato Si’ com a cidadania global… estes expedicionários são um exemplo para os nossos alunos”, afirmou.

Do mesmo modo, o presidente de Criteria e membro da expedição, Santiago Tito, disse do Polo Norte: “Estamos muito orgulhosos de levar o ramo de oliveira da paz e a Laudato Si’ ao Polo”. Indicou que a encíclica do Papa é muito importante porque “descreve tudo o que queremos representar nesta expedição que é a conscientização da mudança climática e do cuidado da casa comum”.






Matéria retirada do site:

Hino de São Jorge

VIVA SÃO JORGE!!!







terça-feira, 19 de abril de 2016

Ajude o Blog Temas Interessantes!

Olá, povo de Deus!!!

Ajude o Blog Temas Interessantes a permanecer no ar e se manter sempre atualizado.

As contas estão aí ao lado!

Contribua para que mais e mais pessoas se beneficiem com as postagens do nosso querido Blog Temas Interessantes!!!









O Blog Diversos Temas apóia o Blog Temas Interessantes!

O Blog Diversos Temas apóia o Blog Temas Interessantes, em suas postagens cristãs, e pelo seu envolvimento, análise e postagens de acontecimentos e assuntos cristãos, retirado de diversos sites, blogs páginas!






ACESSE O BLOG DIVERSOS TEMAS:
http://diversostemas3.blogspot.com.br/





Projeto promove solidariedade entre as dioceses brasileiras

14/04/2016
Projeto promove solidariedade entre as dioceses brasileiras


CNBB possui fundo para partilha de recursos em vista da formação dos futuros sacerdotes


Em 2012, no contexto da preparação para os 50 anos do Concílio Vaticano II, o episcopado brasileiro iniciou uma reflexão sobre a carência de recursos para a formação do clero. A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) identificou dioceses que, por longos anos, não recebia seminaristas por falta de condições financeiras para custear a formação.

“Temos uma série de dioceses cuja renda mensal não chega a 5 mil reais. E o custo de formação no seminário é a maior despesa que temos”, explica o bispo de Parnaíba (PI), dom Alfredo Schaffler. Com esta constatação, o bispo iniciou a sensibilização do episcopado brasileiro, que aprovou por unanimidade o projeto “Comunhão e Partilha”, pelo qual cada diocese do Brasil contribui com 1% de sua receita bruta mensal para um fundo na CNBB em prol da solidariedade com as dioceses mais pobres.

As dioceses carentes são divididas em três categorias, e mesmo as que recebem o benefício também contribuem. Os recursos se destinam exatamente para a manutenção dos seminaristas na filosofia e teologia. E os resultados do projeto são bastante positivos, revela dom Alfredo. “Em 2016, temos 300 seminaristas sendo apoiados através deste fundo, de mais de 40 dioceses”. Ele destaca que quatro sacerdotes indígenas foram recentemente ordenados no Amazonas, graças à manutenção proporcionada pelo “Comunhão e Partilha”.


por Diego Joaquim Sousa





Matéria retirada do site:

Dica de Cinema: Deus não está morto 2 estreia hoje no Brasil

08/04/2016


Estreia hoje (07) em mais de 120 cidades brasileiras o filme “Deus não está Morto 2”. A produção propõe uma importante discussão sobre a liberdade de crença, defesa da fé e essas questões em ambientes públicos, como as universidades.

Na primeira produção, “Deus não está Morto”, o longa contou a história de um aluno que sofre intolerância religiosa por parte do professor. Já nesta sequência, a história se inverte, a vítima é uma professora universitária.

Grace, uma professora cristã, é questionada sobre Jesus dentro da sala de aula e sua resposta inicia uma perseguição ao direito à crença. Sua fé é colocada à prova ao enfrentar um processo judicial épico que poderá custar-lhe a carreira, que ela ama, e expulsar Deus das salas de aula – e da esfera pública – de uma vez por todas.

Para o co-roteirista, Chuck Konzelman, a história do longa está “a cerca de um passo à frente das manchetes”, pois ele entende que é uma questão de tempo a ficção se tornar realidade. No entanto, a expectativa de todos os envolvidos no filme é exatamente mudar essa perspectiva.

Hayley Orrantia, que interpreta Brooke Thawley, a aluna que questiona à professora sobre Jesus, diz que está satisfeita: “finalmente estamos falando sobre esse assunto polêmico”. E acrescenta: “Por que não podemos falar sobre esses tipos de coisas na sala de aula?”.

Melissa Joan Hart, que estrela o longa, declara: “Muitas vezes, como cristã, eu sinto que se fosse de uma religião diferente haveria mais respeito pelos meus valores, minha fé e minha igreja”. Já Maria Canals-Barrera diz que “é assustadoramente realista ter uma história na qual a fé de alguém é levada a julgamento, infelizmente”.

Canals-Barrera sabe o que está falando. Assim como acontece com Hart. Embora elas nunca tenham sido levadas ao tribunal por terem expressado a fé cristã, como atrizes de Hollywood, já passaram por situações de desconfiança e sofreram ‘censuras’ por suas crenças.

Ingressos especiais – “Deus não está morto 2” será exibido em 129 cidades brasileiras, a partir desta quinta-feira. Os exibidores oferecem ao público também uma oportunidade única de fazer reservas para sessões exclusivas e preços especiais para grupos interessados, como os religiosos.

Polônia vive seus últimos dias em preparação à Jornada Mundial da Juventude 2016

19/04/2016


A peregrinação dos símbolos da JMJ é um dos elementos mais importantes de preparação do país que acolherá a Jornada Mundial da Juventude.

Os símbolos, no período entre jornadas, peregrinam de diocese em diocese do próximo país sede. Visitam Igrejas, penitenciárias, escolas, hospitais, e onde mais se fizer necessário.

No dia 13 de abril de 2014, ao final da Missa de Ramos, no Vaticano, jovens do Brasil (país sede da última JMJ) entregaram aos jovens poloneses os símbolos da Jornada Mundial da Juventude. Na ocasião, o Papa Francisco confirmou a importância dos símbolos: “Peçamos ao Senhor que a Cruz, junto com o ícone de Maria Salus Populi Romani, sejam sinais de esperança para todos revelando ao mundo o amor invencível de Cristo”.

No dia seguinte, os símbolos chegaram à Polônia. Desde então, a Cruz e o Ícone visitaram as dioceses do país, e também nações vizinhas: Bielorrússia, Lituânia, Letônia, Rússia, Ucrânia, Moldávia, Romênia, Hungria, Eslováquia e República Checa.

Neste domingo, 17, a cruz e o ícone chegaram à arquidiocese de Gniezno, localizada na região centro-oeste da Polônia, onde permanecerão até o dia 30 de abril. Será o único lugar a receber os símbolos pela segunda vez.

Em entrevista ao site da arquidiocese, Marcin Kulczynski, padre capelão da juventude, afirmou: “Queremos que sejam dias em que os símbolos atinjam não só nossas paróquias e comunidades, mas especialmente àqueles lugares onde a Cruz não está presente. Queremos passar com a Cruz e o Ícone nos mercados e ruas de nossas cidades, centros de detenção e hospícios, queremos levá-los às pessoas que não chegam até as Igrejas.”


por Marcos Beltramin






Matéria retirada do site:

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Papa recebe presidente da República Centro-Africana

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2016, 11H20

Paz na República Centro-Africana esteve em pauta no encontro do Papa com o presidente do país

Da Redação, com Rádio Vaticano


O Papa Francisco recebeu em audiência privada nesta segunda-feira, 18, o novo presidente da República Centro-Africana, Faustin-Archange Touadéra. Na pauta do encontro, a paz no país.

Durante a audiência, foi destacado o clima construtivo com o qual é levada adiante a revitalização do processo eleitoral e das Instituições, o que contribui para o diálogo entre as confissões religiosas.

Por outro lado, foi evidenciado o quanto ainda pesam sobre a população as graves consequências dos conflitos armados dos últimos anos e, neste sentido, as delegações diplomáticas concordaram que é importante que a Comunidade internacional continue a sustentar o desenvolvimento da República Centro-Africana.

Também falou-se do desejo de que as boas relações bilaterais entre a Santa Sé e a República Centro-Africana possam se consolidar no quadro dos instrumentos jurídicos previstos pelo direito internacional.

Em novembro do ano passado, em sua visita à África, Francisco esteve na República Centro-Africana. Na ocasião, a Porta Santa do Jubileu da Misericórdia na capital Bangui.





Matéria retirada do site:

Papa: quem segue Jesus não erra; não confiar em falsos videntes

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2016, 8H38


Papa fala aos fiéis sobre a necessidade de reconhecer a voz de Jesus, o Bom Pastor, que conduz pelo caminho da vida

Da Redação, com Rádio Vaticano


Francisco durante celebração eucarística na capela da Casa Santa Marta / Foto: L’Osservatore Romano


“Se ouvirmos a voz de Jesus e O seguirmos, não erraremos o caminho”. Com essa reflexão, o Papa Francisco celebrou nesta segunda-feira, 18, na Casa Santa Marta.

A porta, o caminho e a voz. O Pontífice se inspirou no Evangelho do dia – quase um “eco” do trecho sobre o Bom Pastor – para comentar três realidades determinantes para a vida do cristão. Antes de tudo, observou, Jesus adverte que “quem não entra no redil das ovelhas pela porta é um ladrão e assaltante”. Cristo é a porta. Não existe outra, afirmou Francisco.

“Jesus sempre falava para as pessoas com imagens simples: toda aquela gente conhecia como era a vida de um pastor, porque a via todos os dias (…) O senhor fala tão claro. Não se pode entrar na vida eterna por outra porta que não seja A porta, isto é, Jesus. É a porta da nossa vida e não somente da vida eterna, mas também da nossa vida cotidiana. No redil se entra somente pela porta, que é Jesus!”
Seguir Jesus, não cartomantes

Francisco explicou que o Pastor conhece as suas ovelhas e as conduz, de forma que não erram o caminho. Assim também é na vida cotidiana, quando Jesus está à frente indicando o caminho a seguir.

“Quem segue Jesus não erra! Mas Padre, as coisas são difíceis. Muitas vezes eu não vejo claro o que fazer. Disseram-me que lá havia uma vidente e eu fui lá. Fui à cartomante que me mostrou as cartas. Se você faz isso, você não segue Jesus! Segue outro que lhe mostra outra estrada, diferente. Ele adiante indica o caminho. Não há outro que possa indicar a estrada. Jesus nos avisou: “Virão outros que dirão: o caminho do Messias é este. Não os escutem! Eu sou o caminho! Jesus é a porta e também a estrada. Se seguirmos Jesus não erraremos.”
Bem-aventuranças

O Papa se deteve na voz do Bom Pastor. “As ovelhas o seguem porque conhecem a sua voz”, disse o Pontífice. Questionando os fiéis se eles podem conhecer a voz de Jesus e se defenderem da voz daqueles que não são Jesus, que entram pela janela, que são bandidos, que destroem e enganam.

“Eu lhe direi a receita, simples. Você encontrará a voz de Jesus nas Bem-aventuranças. Alguém que lhe ensine um caminho contrário às Bem-aventuranças é uma pessoa que entrou pela janela: não é Jesus! Segundo ponto: Você conhece a voz de Jesus? Você pode conhecê-la quando nos fala das obras de misericórdia. Por exemplo, no capítulo 25 de São Mateus: “Se uma pessoa lhe diz aquilo que Jesus diz ali é a voz de Jesus. E terceiro: Você pode conhecer a voz de Jesus quando ele lhe ensina a dizer Pai, ou seja, quando lhe ensina a rezar o Pai Nosso”.

“É tão fácil a vida cristã”, comentou o Papa. Jesus é a porta. Ele nos guia no caminho e nós conhecemos a sua voz nas Bem-aventuranças, nas obras de misericórdia e quando nos ensina a dizer Pai. Lembrem-se! Ele é a porta, o caminho e a voz. Que o Senhor nos ajude a entender esta imagem de Jesus, este ícone: o Pastor, que é a porta, indica o caminho e nos ensina a ouvir a sua voz”.






Matéria retirada do site:

Músicas Católicas animadas e renovação Carismática

Músicas Católicas animadas e renovação Carismática