quinta-feira, 28 de junho de 2012

Kit gay, kit aborto... onde o Brasil vai parar?

      Os rumos trilhados pelo Brasil não são nada bons. Os dirigentes do país, representantes do povo, perderam o senso do certo e errado, do imoral e horrendo. Claro, não são todos, graças a Deus!!! O Ministério da Saúde está chegando ao cúmulo do absurdo de preparar o "kit aborto", um material basicamente feito para ensinar a ter um aborto ilegal "com redução de danos". Este órgão público federal também financia métodos anticoncepcionais e abortivos, como é o caso da pílula anticoncepcional, a qual impede o EMBRIÃO de se implantar nas paredes do útero.
      Fica a questão: por qual motivo o governo gasta com a geração e morte de pessoas no ventre de suas mães, no momento mais frágil da sua vida, ao invés de financiar a saúde e se preocupar com a vida de milhares e milhões de brasileiros nos leitos de hospitais públicos, nas condições mais adversas, constatadas todos os dias?
      Tais políticas não são políticas voltadas à população carente, à população nacional, dependente das estruturas de atendimento do povo. Não é interesse da sociedade brasileira, em sua maioria bem expressiva, de apoiar o aborto. Fica difícil entender porque o governo insiste nessa questão, tendo em vista não ter havido um debate democrático para implantar tal "ação de redução de danos".
      É de assustar tamanha ingerência por parte do Ministério da Saúde, assim como foi espantosa a decisão do Supremo Tribunal Federal de legalizar o aborto de anencéfalos, um assunto tão polêmico. O país não parece tem um povo, nem representantes do povo. Isso aqui nem parece ser mais uma democracia...!
      A Dilma até poderia usar uma coroa, e os ministros poderiam representar a corte... bem, o Supremo Tribunal Federal já é composta de uma corte, então não tem que mexer em muita coisa não. Pois, quando o Legislativo não faz a vontade de quem está no poder, ele é apenas ignorado. Se o Legislativo não faz a vontade da corte, e só não ouvi-lo e continuar governando sem ele.
      Demoramos um bom tempo para implantar a democracia no Brasil... nós estamos retrocedendo? Tem-se a impressão de estarmos retrocedendo na política democrática e na moral, ao agirmos para facilitar e financiar a morte de crianças, o futuro do nosso país, na barriga de suas mães... onde o Brasil vai parar?














DILMA não está honrando com a sua palavra




Deputado Federal JOÃO CAMPOS denuncia governo e presidente Dilma por não estar horando com a sua palavra da nas eleições contra o Aborto. ......

Pronunciamento do Sr. Deputado Federal João Campos no plenário da Câmara dos Deputados.

(...)Em 2010, no período eleitoral, a candidata do PT e do ex-presidente Lula se viu obrigada a contrariar seu partido e seu padrinho político e assinou documento firmando compromisso com a sociedade brasileira, especialmente com as lideranças evangélicas do país de que eleita, seu governo não tomaria nenhuma iniciativa em relação a esse assunto.

Pra nossa surpresa e indignação, matéria da Folha de São Paulo, de 06 deste mês, informa que o governo da presidente Dilma, através do Ministério da Saúde, dirigido pelo Ministro Alexandre Padilha, está com iniciativas que buscam caminhos oblíquos para fomentar o aborto no Brasil através de um programa de redução de danos. A Frente Parlamentar Evangélica já deliberou sobre várias providências sobre essa possível iniciativa do governo Dilma. Não vamos aceitar, de forma alguma, mesmo imaginado que a Presidente não tenha conhecimento do que está sendo desenvolvido no Ministério da Saúde. Acreditamos que ao saber, ela mesma determinará que essa iniciativa seja lançada na lata de lixo. Desde a criação da Frente Parlamentar, o sucesso da iniciativa vem estimulando a repetição de atos públicos em defesa da vida em muitas cidades do País, com adesão crescente da comunidade.

A organização do Movimento em comitês estaduais e municipais tem confirmado a opção amplamente majoritária dos brasileiros contra o aborto, prática que contraria os princípios cristãos de nosso povo. Em decorrência desse apoio, já está programada grande manifestação aqui em Brasília, para amanhã, em defesa da vida e pelo Brasil sem aborto. Conclamaremos pela aprovação do Estatuto do Nascituro, que irá definir a garantia à vida dos seres humanos que foram concebidos, mas ainda não nasceram. O PL 478/2007, de autoria dos Deputados Luiz Bassuma e Miguel Martini busca definir os direitos da pessoa humana nesse período e os deveres e responsabilidades da família, da sociedade e do estado.

(...) Quem faz essa defesa da vida tem convicção de que nada é mais importante ou pode estar acima desse bem supremo que nos é oferecido no momento da concepção. Os argumentos em favor do aborto são falsos porque ignoram esse direito fundamental e se apegam a questões circunstanciais, geralmente relacionadas à condição social dos pais, e procuram se sustentar em dados estatísticos sem comprovar sua autenticidade. Ora, se existem condições que dificultam a criação com dignidade dos filhos, então devemos atuar sobre esses condicionantes, sem abrir mão do que é essencial.

Se a gravidez precoce é indesejável e dificulta extremamente a criação dos filhos, então devemos agir para evitar que adolescentes engravidem de forma irresponsável. Se mulheres sozinhas hesitam em ser mães solteiras, então devemos oferecer a todas as mulheres educação, orientação médica e espiritual e condições dignas de trabalho para que possam construir suas famílias e educar seus filhos da forma que julgam mais apropriada. Quem luta pela vida parte do princípio de que não podemos evitar problemas cometendo um crime. Precisamos aprender a prevenir os problemas, ou enfrentálos com coragem e dignidade quando for necessário.

Registro, por derradeiro, a indignação da Frente Parlamentar Evangélica com a decisão do STF que alterou ilegitimamente o Código Penal para tornar não punível o aborto por anencefalia. De igual forma com a nomeação, pela presidente Dilma, de uma Ministra pró-aborto, Eleonora Menicucci, da Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres. Estamos indignados também com, iniciativas da Comissão de Juristas, no Senado, encarregada de elaborar anteprojeto de reforma do Código Penal, que deseja descriminalizar outras hipóteses de aborto e a eutanásia. O Código Penal precisa ser reformado, concordamos, mas não terá nosso apoio se vier com inclusão de matérias contra a VIDA. Nós a rejeitamos.

É reagindo a tudo isso que não tem parado de crescer o apoio ao Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto, cujos valores e métodos exprimem os sentimentos e as convicções da maioria esmagadora do povo brasileiro. Obrigado. Sala das Sessões, de 2012 JOÃO CAMPOS Deputado Federal Presidente da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional.








Ministro Alexandre Padilha

terça-feira, 26 de junho de 2012

Hoje tem a 5ª Marcha Nacional da Cidadania pela vida! Vamos lá!!!

      Hoje temos a 5ª Marcha Nacional da Cidadania pela vida para estarmos nesta tarde. Iremos lá nos reunir, pacificamente, contra todo e qualquer assassinato de crianças, de bebês em formação na barriga de suas mães. 
      Esta luta é nossa! Esta luta é de todo o povo! O povo é soberano, e todo poder pertence a ele. Os políticos são apenas e tão somente representantes da nossa vontade, das nossa decisões, pois a autoridade é de toda a nação em geral.
      Precisamos, sendo este um dever e direito cívico, apresentar nossas propostas, reivindicações, projetos, além de fiscalizarmos toda e qualquer atitude de nossos representantes. Se eles não representam nossos interesses, que sejam então retirados, não votados e não apoiado por nós.
      Assim como resguardar o direito do nascituro, da mesma forma temos de ter zelo com a vida dos idosos, dos deficientes, dos pacientes em geral e especialmente aqueles que não possuem lucidez, estão em estado vegetativo ou em coma. Estes também, por direito, têm a "prioridade" e o cuidado especial das instituições públicas específicas, uma vez que são mais vulneráveis. 
      Enfim, esta é uma luta pela vida! Assim como a Campanha da Fraternidade 2012 está preocupada com a saúde, portanto com a vida, nós, militantes e simpatizantes pró-vida devemos defender a vida em sua integridade, como também a manutenção desta, qual seja os meios de se garantir a saúde. 
      Citando uma frase dita em alto e bom som em frente do Congresso Nacional na manifestação contra a PL 122/2006, "a mordaça gay", cristãos das mais diversas igrejas, inclusive da Igreja Católica, disseram: "Igreja unida jamais será vencida!!!". Que possamos nos unir naquilo que é bom, para fazermos a vontade de Deus, e termos uma existência feliz nesta terra.




 A MISSÃO FILHOS DA MISERICÓRDIA APÓIA ESTA MARCHA NACIONAL DA CIDADANIA PELA VIDA.




Ministério adoração e vida - coragem